sábado, 12 de novembro de 2011

Recebi meu cartão postal

Chegou hoje meu cartão postal, ele veio da Alemanha, mas infelizmente como o carteiro passou cedo e estava chovendo o cartão borrou e ficou meio difícil de se ler, também não cosegui registrar o cartão, os números estão meio esquisitos e não acho que seja só por causa da chuva.

Um comentário:

  1. Olá Eduardo,

    Parabéns pelo cartão! Eu gostaria de tentar te ajudar a registrá-lo. Não estou vendo os números borrados, mas primeiro vc poderia tentar chutar alguma coisa para ver se dar certo. Outra opção é tentar buscar o usuário e lhe enviar uma mensagem. Vc pode tentar buscá-lo pelo nome que ele assinou o cartão ou pela cidade/país. E por último vc pode inserir em seu perfil no site postcrossing um PS explicando o acontecido. Se o remetente do seu cartão entrar lá pode ler e te passar a ID do cartão.
    Boa Sorte!
    Abs,
    Andrea

    ResponderExcluir